Random

Olá! :)

Parece que não consigo fazer mais de uma postagem por mês.. quanta preguiça ainda habita em mim! Vim hoje porque muitas coisas aconteceram nesse quase mês que se passou e eu gostaria de guardar aqui antes que esqueça de vez..

Bem, começando a pensar sobre os assuntos, percebo que a maioria deles devem ficar pra uma conversa com café e bolo, então vou encurtar esse post um pouco e falar aleatoriamente porque ainda não decidi o que escrever. estou louca \o/

Gente, amanhã começo um curso de Francês! *0*
né lymdo? Tô tããããão feliz! Novo tempo, novos cursos.. hehe
Também estou aprendendo piano! Preciso aprender porque tocar violão a tarde toda dói muito, principalmente se você toca em cordas de aço.. o som é lindo, mas a dor não. O tenso é sair de 6 cordas para 88 teclas... mas enfim, vamos lá! /o/

Esses dias eu aprendi que não adianta fugir dos seus fantasmas a vida toda, uma hora você está forte o suficiente para enfrentá-los e eles deixarão de incomodar. Legal, né? Só 24 anos e toda essa sabedoria.. PAREI.

Fiz uma prova para tentar fazer mestrado.. não passei, mas tô bem. Fim do ano tento de novo e vamo torcer! :)

Sabe quando você aprofunda uns relacionamentos e se descobre mais? Melhor ainda, as pessoas descobrem você e te olham de uma maneira que, talvez, só seus pais ou irmãos te veem? Tenho amigos assim, faz um tempo, mas estou descobrindo uns novos que vão me fazer falta quando tiverem que voltar pra casa.. mas, até lá, estarei me pendurando, perturbando, tirando o sono deles sem dó nem piedade. Amo meus amigos! Principalmente os que me emprestam livros, filmes e me dão de comer!

Tenho que ir porque o pc não é meu e, se não, vou começar a amar demais o povo e depois vão usar isso contra mim. #amoMeusAmigosQueNãoPrestam

Comentários

  1. Francês, é? Tenho uma amiga que tá fazendo no Vera Cruz... Muito bem, vamos programar agora uma viagem pra Paris! Ah, e adorei o título do post, por motivos óbvios... :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas