A vida que a gente leva

Tem coisa mais incrível do que uma cápsula do tempo? Tem. Uma cápsula que você criou sem querer.. Porque é lindo pegar as coisas mais legais de um tempo, de você e deixar guardado para lembrar de como tudo era legal e atrasado, mas quando você descobre um cartão de memória esquecido há pelo menos 04 anos, a coisa muda de figura.

Olhar as fotos deu uma dorzinha, sabe? Saudade. Me fez lembrar de um tempo que eu vivia tirando foto! Sim, do céu, da rua, da vida.. e o absurdo é que eu perdi aquilo que me fazia ver o mundo daquele jeito. Triste. Mas verdade. Hoje, levantar cedo pra ver o sol nascer? Pra que, gente? Vamos dormir mais! aí, me deparo com essa foto:

#NoFilter pq meu cel era sem frescura.


E percebo que alguma coisa aconteceu. Alguma coisa terrível! Por que não me importo mais?? Ou pior: por que me importo com coisas tão menos importantes? Realmente existe essa coisa de crescer e perder a beleza e inocência da juventude. 

Nessa época, tinha que levantar com o sol nascendo para poder chegar quase na hora da aula na facul e, pela quantidade de fotos, eu amava ver o sol sair da cama dele.

Outra coisa que deu um nó, foi ver isso aqui:


Cara, como eu era feliz aqui!


O lugar sagrado onde fiquei horas e horas sem fim! Onde eu era perfeita em tudo ótima baterista, onde minhas ideias eram boas e onde ninguém podia me dizer o que fazer. Sim, era meu reino. hehe e como eu sinto falta dele! Esse post tá muito nostálgico, mas fazer o que, né?

Para completar, as músicas.

Ah, as músicas!

Estou ouvindo agora um cd que nem lembrava de quem ou de que era, mas quando começou a tocar vieram todas as letras e lembrei de como eu o amo. Se juntar TODAS as músicas do meu celular hoje, não dá um cd de qualidade que se compare aos velhos tempos. Tô mal. #Partiu #ApagarAsPorcarias

Em nome da correria, da faculdade, das coisas da vida que são ditas importantes, deixei pra trás a bateria, a música. Péssima escolha. Ainda toco hoje, mas não do jeito daquele quarto. Preciso desse quarto desesperadamente. Luto por um prédio no qual os vizinhos amem bateria.

Semana passada, ouvi uma senhora dizer: O que a gente leva da vida é a vida que a gente leva. Pura verdade, não? Felizmente, aqui estamos, vivos e  totalmente disponíveis a viver de novo os melhores momentos, as melhores coisas, ouvir as melhores músicas mais vezes quantas quisermos! Agora, repensando meu gosto musical, garanto que vivo feliz nessa nova fase de jovem adulta, mas que a vida na praia, tocando até altas horas da noite, me faz falta.


É sim.

Oremos para que eu seja ryka, tenha meu quarto de volta, a Petrobras saia do buraco, que a gasolina não aumente mais e que continuemos a nos importar com o que nos faz abrir aquele sorriso bobo e sincero. Amém.


A propósito, o cd, trilha desse post, foi Skylark de Renee Olstead. Jazz. Lindo. Eu Amo. :*

Comentários

  1. A gente enjoa das coisas e depois volta para elas sem saber o motivo de ter enjoado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a gente precisa de um tempo pra se interessar pelas coisas de novo.. ver como elas são demais!

      Excluir
  2. São as fases da vida mostrando outras oportunidades de interesse... Aproveite-as também! Beijo e se cuide!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas