Não sei de que chamar isso

Pensei em várias maneiras de começar essa postagem, mas decidi por expor meu choque ao descobrir que não escrevo desde outubro de 2013!! Pelamor Nem sei mais como usar as coisas aqui! 2014 foi um ano bem intenso.. Vamos começar fazendo um resumo dele e, depois, volto a dar opiniões loucas sobre situações comuns.. hehe

Bom, feliz ano novo! Na virada de 2014 eu estava em Goiás! Sim, sou ryka tenho amigos fora de Pernambuco e me aproveito deles! Na verdade, nesse ano, eu viajei a o Piauí, Goiás de novo, Mato Grosso do SUL (nunca esqueça esse detalhe sulístico!) e Paraná! É, acho que foi só isso.. E porque eu viajei? Porque as pessoas leram o meu blog e me chamaram. Mentira. Porque Deus quis, simplesmente. Não tem outra explicação.. 

Viagens por aí!



Nessas viagens, conheci muuuuita gente incrível e não vou citar nenhuma delas porque não quero que ninguém seja esquecido e venha de mimimi por causa disso para não esquecer nehuma delas! Por causa dessas viagens acabei me distanciando dos amigos daqui (Nati, Nath, Jana, Laize, Rebeca, e muitos mais super amados que compreendem, né?) mas eles já me perdoaram porque me amam loucamente. Pra alguns eu prometi chocolate.


Amigos que não foram citados! :)



Por falar em chocolate, minha família agora tem uma empresa! Sim, nós fazemos tortas, doces, geleias, brigadeiros, qualquer coisa que você quiser, DIET. Sim, chore e me ligue depois para encomendar. 


Coloca no facebook que a gente tá lá! Pode encomendar por lá! :)



No meio de todas essas viagens eu estava virando zumbi tentando sobreviver bravamente à base de café, choro, livros e mais livros, desespero, professores que não pensam duas vezes antes de ameaçar sua formatura, mais choro, TCC, Ai, meu Deus do céu eu não vou me formar, apresentação do TCC, ACABOOOOU!!! É TETRAAA!!! É TETRAAA! Everybody dance NOW!


Acaboooooou!!! 


Notei que estou seguindo uma ordem louca de narrativa dos acontecimentos.. hehe que assim continue.

Gente, 2014 foi muito, muito tenso, mas acabou! Tanta coisa aconteceu além das que eu falei, mas o resumo é esse: Sou Engenheira, baterista, professora, voluntária, não andei de patins, sobrevivi, chorei pelo resto da minha vida, sorri por 50 vidas e ainda não sei qual o sabor de suco pedir quando não tem acerola. 

Talvez, só talvez, em algum momento eu consiga voltar a escrever tão legal quanto os posts mais antigos daqui alguns uma vergonha, mas outros nem tanto e a gente possa voltar a se ver mais vezes!

Até mais! :)





Comentários

  1. *-*
    2014 foi louco pra mim também. Sem esse monte de viagens (óbvio), mas foi um ano entre amor e ódio, formatura e sobrevivência! (Como é bom tirar esse peso das costas)
    Partiu 2015! Espero que a gente ande mais de patins *-* (por sinal, quero um patins novo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heheheheh vamos andar! Estou ensinando mais uma pra nos acompanhar nas radicalizações patinísticas!
      Preciso comprar um novo também.. :/

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas