Hey!

Tempinho desde o último post, mas muita coisa desde então!

De lá pra cá, já teve viagem, estresse, provas, 01 chuva, professores mais atrasados do que eu, cinema e muita perda de tempo na internet... Além do básico que são as quedas de patins, postes no lugar errado gerando arranhões no carro, sonecas e brigadeiro de panela!
Na viagem, aprendi mais do que imaginava e, agora, acordo cedo para me divertir e chego atrasada onde me obrigam a ir. Afinal, estamos aqui pra quê, não é? ~aproveitar~

lua, sua linda!


Não sei quanto às crenças das pessoas que vem aqui, mas eu acredito que estou precisando parar mais para apreciar as coisas que foram criadas para isso ~apreciação~...

Praia do amor! S2


Engraçado é que trabalhamos, construímos, suamos e nos cansamos para ganhar dinheiro, reconhecimento e qualquer outra coisa inútil por si só..
Certa vez, ouvi um cara dizer que se um índio - desses que ainda não conhecem os cara pálida - nos conhecer, nós teremos muito a aprender com eles, mas não teríamos nada a ensinar.

Parei e pensei: Mas posso ensiná-lo a... a... muitas coisas me passaram pela cabeça, mas nenhuma realmente útil.
Considerando que, na nossa sociedade, não há vida sem eletricidade, não vamos a lugar nenhum sem combustível, não sabemos procurar nada em livros só na internet google e não paramos para pensar que talvez, só talvez, não tenhamos nada de orgulhoso para dizer sobre nós mesmos como humanidade totalmente desumana, acho melhor é que eles não me conheçam para que não fiquem com pena.

Viver como se o mundo fosse acabar rapidinho? Tô tentando! o/

Comentários

  1. olha, tá diferente aqui ><
    as fotos tão incríveis!
    e eu vou pensar antes de dormir, no que eu posso ensinar a um índio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk
      a gente muda, o blog muda, mas não tem nada pra ensinar.

      --'

      Excluir
  2. Poeira tirada, vamos manter! Adorei a nova "vibe" do blog.
    Se cuida!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas