Peixe Cru

Tem coisa nessa vida que é, digamos, sagrada:

Sair para comer e beber com quem se gosta.

E falar em gostar com essas duas é brincadeira! Nathália's.. sim, duas! Porque a vida não é difícil o suficiente, eu arrumo logo duas desastradas e encrenqueiras Nathálias para me tirar o resto de sanidade que ainda guardo..

Estávamos, assim, sobrevivendo, até que a mais pirada Nati resolveu que era hora de comer. Sushi.
Claro e evidente que sair com elas não tem nada haver com comer e sim com "contar tudo que está acontecendo na sua vida, ou na de Nath".. Esse post tá ficando muito sem pé nem cabeça, mas a realidade é que deve ser assim mesmo:

Chegamos para abrir o lugar, escolhemos engenherísticamente a melhor mesa, comemos, falamos, eu tentava adquirir habilidade com o Hashi, Nati roubava as coisas redondinhas mais gostosas do MEU prato, Nath falava da vida e tentava me convencer que está fazendo a cosia certa, eu ainda continuava a domar os pauzinhos, Nati fazia chegar mais e mais comida, conversas e conversas.. Demorar 3 horas num almoço não é pra qualquer um, baby.

haha

muy belo!
Enquanto eu tirava a foto, roubavam meu peixe com arroz.
coisa de brasileiro é tacar fogo no peixe, botar de molho e ainda chamar de suhi.

Estou só esperando mais horas como essas!
Mas, dessa vez, vai ser um café muy chyke! hahaha

Comentários

  1. Eu lembro que tu me desse um sushi de verdade feito por japoneses na feirinha! \o
    Wiiii, agora acho que aqui é a coisa mais saudável que tem pra comer hahaha
    Quando eu voltar nóis vai comer sushi - só que não em um café chyke, porque a pobreza tá falando mais alto. kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas