Avril

Agora que a pessoa que vos escreve tem tv a cabo, é chegar à minha casa e ligar o bendito aparelho para conhecer o que se passa no mundo musical hoje..

Tenho que confessar a todos vocês que, em 2002, conheci uma menina que saía daqueles padrões "britney e aguilera" de ser (gosto muito das duas aqui, mas...) e comecei a acompanhar o trabalho dessa pessoa...
Eram músicas do tipo: Sim, eu sou uma garota que tem sentimentos, mas que não liga para esses padrões de aparência que dizem que o certo é usar o cabelo assim, maquiagem para cobrir as imperfeições (porque todo mundo é perfeito), roupa colada porque não importa o que eu tenho a dizer, o que vale é o quão meu corpo vai chamar a sua atenção...
Aprendi todas as músicas dela, cantava (e ainda canto) sabendo o que cada palavra queria dizer.. Mas aconteceu alguma coisa e o "He's just a boy and I'm just a girl, can I make it anymore obvious? We are in love, haven't you heard" foi substituído por "And hell, yeah I'm a motherfucking princess" "What the hell?"...


Sabe quando você se decepciona de tal maneira que você passa a ter pena da pessoa? Pois é..
Ontem, liguei a tv e estava passando o dvd da menina... E apesar da inegável qualidade musical da banda dela e da voz linda que ela tem, a vida que ela tinha acabou.

Eu consegui assistir até certo ponto, porque até de olhos fechados dá para perceber a morte da alma da menina... Ela vendeu a alma, só pode.

Olha a diferença:

Eu tinha esse poster...
Give me a A, give me a V, a R, give me a I and a L "AVRIL"

Gente, é sério... pode parecer besteira, mas não é.

Olha essa letra:


Eu fui deixada lá pra chorar
Fiquei esperando do lado de fora
Sorrindo com o olhar perdido
Foi quando eu decidi

Por que eu deveria me importar?
Por que você não estava lá
Quando eu estava com medo
Eu estava tão sozinha
Você, você precisa ouvir
Estou começando a gritar
Estou perdendo meu controle
E estou nisso sozinha

Chorando alto
Estou chorando alto
Chorando alto
Estou chorando alto

Abra seus olhos
Abra seus horizontes

Por que eu deveria me importar?
Porque você não estava lá
Quando eu estava com medo
Eu estava tão sozinha






A questão aqui não é onde ela canta melhor ou onde ela está mais arrumadinha, é qual das duas interpretações realmente diz: Por que eu deveria me importar?

Agora vocês já sabem porque eu vivo trocando de banda, cantor preferido.

Eu ouço as novas músicas dela, mas não vejo os clipes.


Comentários

  1. Tava ouvindo Monster de paramore ontem, e tem uma hora que você simplesmente espera algo muito incrível da bateria, mas nada acontece. é frustrante de mais. Por que ao invés de melhorar as bandas (as que eu gosto) tem uma tendência a piorar-mentira... isso é só as vezes.
    A solução é ~desapego~, do tipo, sabe aquela banda que num sei o nome mas as músicas são muito legais e num faço nem ideia se eles ainda estão tocando juntos, poisé, tou ouvindo bastante últimamente hahaha

    ResponderExcluir
  2. hahahaah

    faço exatamente isso. U.U
    Não faço a mínima ideia dos nomes do povo.. nem ligo mais, porque, quando mudar, tanto faz!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas